Como escolher uma poltrona clássica

Início/Posts/Como escolher uma poltrona clássica

A poltrona clássica que mais combina com você está na Mikuska Móveis Clássicos!

Você está prestes a fazer uma escolha muito importante para a decoração da sua casa: a poltrona clássica. Desde o início da sua utilização, as poltronas sempre tiveram uma importância muito grande na decoração, principalmente dentro do estilo clássico.

O tamanho da importância da poltrona clássica será dado por você: ela poderá ser protagonista do espaço ou poderá atuar como coadjuvante junto ao conjunto de sofás

Mais +
. Para ajudar você, separamos algumas dicas:

1. Conforto

Esse é, sem dúvida, o primeiro teste que você deve fazer com a poltrona. Sente, experimente, sinta. Gostou? Então você pode seguir para o próximo passo.

2. Tamanho

Não adianta você escolher uma poltrona confortável se ela não estiver nas dimensões proporcionais ao tamanho do ambiente onde será inserida. Por isso, anote aí: após testar a poltrona, fique atento às suas medidas. Será preciso deixar espaço para a circulação de pessoas na sala.

Se o seu ambiente é muito pequeno, opte por uma poltrona com pés giratórios.

3. Cores

O seu objetivo é que a poltrona seja protagonista do espaço? Invista em tecidos estampados ou em uma cor forte. Se você deseja uma poltrona mais discreta, opte por tons claros, como cinza, bege ou nude.

A poltrona clássica combina muito bem com um ambiente mais moderno. Aliás, essa mescla de estilos está muito em alta atualmente. Você pode utilizar a poltrona clássica na sala ou nos dormitórios.

Na Mikuska Móveis Clássicos você encontrará a poltrona clássica ideal para o seu ambiente: grande, pequena, clara, escura ou estampada. Baixe agora mesmo o nosso catálogo e escolha a sua!

 

Mais +
Por |2020-11-06T09:12:32-03:00quarta-feira, 21 outubro, 2020|Blog, Decoração, Dicas|
Ir ao Topo