Cômodos integrados: como criar esse ambiente com móveis clássicos
Aprenda a criar lindos cômodos integrados sem retirar paredes, apenas utilizando os mesmos elementos.
Os cômodos integrados são tendência em todas as partes do mundo. Com certeza, você já entrou em uma residência e viu dois ambientes juntos, como sala e cozinha ou sala e escritório. Se você tem o desejo de ter cômodos integrados na sua casa, então você está no lugar certo: a Mikuska ensina você a criar esses ambientes com móveis clássicos. Boa leitura!
Vantagens dos cômodos integrados
São muitas as vantagens de possuir essa integração em casa. Sendo assim, a primeira delas é que os ambientes não só terão a aparência de serem mais amplos como efetivamente serão. Além disso, o ambiente integrado permite uma melhor circulação e um maior contato entre as pessoas.
Como criar cômodos integrados
Se o ambiente integrado não foi previsto no projeto, construí-lo posteriormente pode ser um pouco complicado. Unir os ambientes é uma tarefa que demanda a retirada de elementos de divisão, como as paredes, o que pode ser bem difícil.
Por isso, um jeito mais simples de integrar os cômodos é utilizando os mesmos elementos, ou seja, revestindo os ambientes com o mesmo piso, pintando das mesmas cores e também decorando com o mesmo estilo de móveis.
Apesar de estarem integrados, cada cômodo precisa ter a sua função estabelecida, por isso, a setorização com móveis clássicos pode ser a solução. Afinal, você estará unindo os espaços sem que eles percam as suas características originais e singulares.
Baixe o catálogo da Mikuska
Vamos integrar os cômodos da sua residência? Então, baixe o catálogo da Mikuska e conheça os móveis clássicos. Você vai se apaixonar!