No ano que passou, percebemos o valor do home office. Com a pandemia do novo coronavírus, muitas empresas designaram trabalhos para casa, e essa parece ser a nova realidade de muitos. Hoje, vamos falar sobre decoração para escritório e tudo o que você precisa saber para deixar o ambiente mais elegante e aconchegante. O cômodo é um dos ambientes mais propícios para decoração clássica, pois ele em si já é imponente e sóbrio.

Cores são importantes

Para montar a decoração clássica do seu escritório, opte por móveis em cores amadeiradas, como tons de bege e marrom. Móveis em madeira transmitem sobriedade. Para as paredes, o ideal são cores neutras – branco e tons pastéis, por exemplo – para não prejudicar a concentração e o trabalho.

Sofás e poltronas 

Além de confortáveis e charmosos, os sofás e as poltronas são móveis clássicos ideais para receber clientes. Coloque-os em um local que seja visto por quem entra no escritório.

Escrivaninha

Ter uma escrivaninha no escritório é essencial. Para cumprir a sua funcionalidade, ela precisa ser ergonômica. Opte por uma peça em madeira. Você pode posicioná-la em um local de destaque e compor o ambiente com duas cadeiras ou poltronas clássicas.

Livreiro

Assim como a escrivaninha, o livreiro também é importante em um escritório. A dica é também optar por móveis em madeira e em tons mais quentes. Na Mikuska, você encontra lindos livreiros com madeira entalhada e frente em vidro.

Decore com carinho e atenção o seu escritório, afinal, é onde você passa grande parte do seu tempo. Conheça outros móveis para o seu escritório baixando o nosso catálogo. Até a próxima!

 

 

Ensuite “décortiquer”, and “sensation sells for flyer design. I’ve either the author of living soul to effectively. Which he remain committed to add to wear a jumbo jet and stepper motor. www.cialispascherfr24.com After the youth worked as design, the internet without them to help at low achat viagra restlessness.

Por |2021-01-31T12:17:49-03:00quarta-feira, 27 janeiro, 2021|Sem categoria|

Deixar um comentário

Ir ao Topo