Móveis clássicos em lojas de roupas

Início/Posts/Móveis clássicos em lojas de roupas

Criar a decoração do interior de uma loja de roupas não é uma tarefa fácil. Além do ambiente ter que ficar bonito e de acordo com a proposta da loja, é fundamental que a funcionalidade também seja contemplada. Muitas vezes, a melhor solução é contratar um arquiteto de interiores para ajudar nessa tarefa.

Mas se você já possui um ambiente legal na sua loja e está pensando em dar uma repaginada, até mesmo para que os clientes notem a mudança e a sua preocupação em estar sempre inovando, nós temos uma ideia que pode te ajudar.

Aposte em trazer para o ambiente da sua loja um ou alguns móveis clássicos. Pode ter a certeza de que ele irá dar mais personalidade e exclusividade e que seus clientes irão perceber a diferença.

Mas por que ter móveis clássicos? Porque os móveis clássicos são vistos também como um objeto de decoração e combina com os mais variados tipos de estilos de decoração. Mesmo que a decoração da sua loja seja contemporânea, os móveis clássicos combinam muito bem.

Outra vantagem de levar móveis clássicos para a sua loja é que eles vão agregar valor ao seu produto. Ao ver um móvel tão exuberante e de qualidade, suas clientes terão a mesma percepção da qualidade das roupas que você vende. Aquela roupa que antes parecia cara, já não será tanto assim. Afinal, o ambiente também é sofisticado.

Mais +

E você pode combinar os móveis clássicos com a instalação de um lustre elegante ou de abajures espalhados pela loja. Considere também alguns espelhos com molduras ornamentadas. Mas não exagere. Lembre-se que esses objetos são bastante marcantes e que o excesso pode criar um ambiente pesado.

Móveis Clássicos em Lojas de Roupas - Mikuska Móveis

Na Miskuska você encontra móveis clássicos para sua loja de roupas. Temos diversas opções de móveis, dos mais variados modelos e tamanhos. E você pode fazer uma visita em nossa loja para conversar com nossos atendentes e ter ótimas ideias para o seu negócio. Estamos esperando por você.

[/spb_text_block]

Mais +
Por |2020-03-30T13:56:45-03:00sexta-feira, 17 agosto, 2018|Dicas, Móveis clássicos|