Política de Entrega

Política de Entrega:

 

– O prazo de entrega depende do produto escolhido e da região a qual será destinada, o prazo máximo será informado mediante a finalização da compra.

 

– O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento o qual pode levar até dois dias uteis.

 

– Caso precise de um prazo de entrega diferenciado entre em contato e verificaremos a possibilidade de conseguir atende lo.

 

– É recomendável que o cliente certifique se que o produto passará normalmente por portas, corredores e elevadores. Não nos responsabilizamos por casos em que o produto necessite de guincho ou similares, qualquer dúvida entrar em contato com nossa central de atendimento para viabilizar uma solução ou indicar outro produto.

 

– Não nos responsabilizamos pela montagem, na maioria dos casos os produtos já são entregues montados, mas em alguns casos eles têm que ir desmontado devido ao frete e embalagens, esses desmontados são de fácil montagem e vão acompanhados de todos acessórios para instalação.

 

– Ao receber o seu pedido, verifique se é realmente o que você comprou.

 

– Verificar se o produto não apresenta algum tipo de avaria e se está tudo certo. Qualquer problema ou dúvida entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

 

– Vamos entregar seus pedidos de segunda a sexta, em horário comercial. Caso necessite de um agendamento de entrega entrar em contato com nossa central de atendimento.