Que tipo de móvel clássico cai bem junto ao estilo moderno?

Início/Posts/Que tipo de móvel clássico cai bem junto ao estilo moderno?

Se você quer fugir da monotonia, uma aposta é mesclar o estilo clássico com o moderno. Já que uma decoração eclética dá mais personalidade à sua casa, que tal acrescentar um pouco de ousadia aos traços clássicos já existentes? Pensando nisso, a Mikuska apresenta móveis clássicos que combinam muito bem com o estilo moderno para incrementar a sua decoração. Vamos lá?

Estilo clássico e moderno: as melhores combinações

Uma das principais características do estilo clássico é o uso de formas rebuscadas em objetos e móveis. Na decoração clássica, o mobiliário é antigo ou parece ser antigo. Os móveis são sempre imponentes e se destacam pelo excesso de detalhes trabalhados.

Cadeiras e mesas

Esses móveis possuem as colunas cheias de ornamentos clássicos. São pesados e geralmente aparecem em cores escuras. Já as cadeiras mais modernas são coloridas, com base cromada e estofado em couro.

Camas

No estilo clássico, as camas possuem quatro colunas que podem ou não ser embelezadas por um dossel ou mosquiteiros. Elas ficam lindas em quartos com outros itens mais modernos, como cadeiras, poltronas, estantes e escrivaninhas.

Sofás e poltronas

O capitonê é a marca do estilo clássico. Os sofás e poltronas antigos são elegantes, ornamentados e estofados com luxo e requinte. No contemporâneo, aparecem bastante as estampas. Misturar sofá com poltrona é uma grande aposta.

Na Mikuska Móveis Clássicos, você encontra os móveis para decorar todos os ambientes da sua residência. Baixe agora mesmo gratuitamente o catálogo da Mikuska e adquira novos móveis para a sua residência!

 

Mais +
Por |2020-12-15T17:31:54-03:00quarta-feira, 16 dezembro, 2020|Sem categoria|
Ir ao Topo